segunda-feira, 22 de julho de 2013

ALGUNS TERMOGÊNICOS QUE AJUDAM A ENTRAR EM FORMA



Pimenta vermelha - Melhora a digestão, aumenta a temperatura do corpo,aumenta a circulação sanguínea. ingerindo de 3 a 4 gramas como tempero de pratos quentes, podem aumentar o metabolismo em 20 %.

Gengibre -  Aumenta o metabolismo em 20%. Pode ser consumido no tempero, cru, refogado, no tempero de aves e peixes, em forma de chá ou batido no liquidificador com frutas. Deve ser consumido  3 vezes ao dia.


Vinagre de Maçã - 1 colher de chá duas vezes ao  dia

Ômega 3 - Queima calorias, elimina o excesso de líquidos e aumenta a energia do organismo. Previne contra doenças cardiovasculares e funciona como ante inflamatório.
Fontes : Óleos de peixe, sardinhas, salmão, semente de linhaça, óleo de prímula.

Chá verde - Tanto o chá verde, quanto o chá branco possuem inúmeras propriedades terapêuticas já conhecidas na prevenção de doenças, acelera o funcionamento do metabolismo. Elas possuem um composto  na planta, que reduz o açúcar do sangue, o que ajuda a diminuir a compulsão por doces e inibem a ação da amilase (enzima responsável pela digestão de carboidratos), acelera o trânsito intestinal.
Toma se um xícara de chá de 5 a 10 minutos antes das principais refeições.

Canela -  1 grama duas vezes apo dia, na forma de chá, polvilhada em sopas ou preparada com queijo, gratinada no forno ou polvilhada em frutas como maçã ou banana.

Guaraná em pó - Em pó ou em capsulas, 2 gramas, duas vezes ao dia. Encontrado em drogarias ou casas de produtos naturais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário